Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:20

Jatobá do Piauí receberá Circuito Regional de Vaquejada

Programado para o dia 05 de agosto, o evento vai reunir amantes da vaquejada representando as cidades de Piripiri, Campo Maior, Boqueirão e Jatobá do Piauí.

 

O parque Renan Sabóia, localizado  a 17km da BR-343, na PI-320 que liga a cidade de Jatobá a 25km de Campo Maior , em seu segundo ano de funcionamneto receberá final de circuito regional de vaquejada no dia 05 de agosto. O evento reúne parques de vaquejadas e vaqueiros e representantes do esporte dos municípios de Piripiri, Campo Maior, Boqueirão e Jatobá do Piauí.

 

Autoridades, vaqueiros e os representantes dos parques participantes irão se reunir neste domingo na sede do Parque de Vaquejada, organizado pelo Jovem Raimundo Sabóia e Família. Lembrando  que  este será o primeiro evento de circuito de vaquejada a nível regional e que o município de Jatobá vai receber a final do evento. Desde a organização de sua primeira vaquejada no ano de 2016 o parque vem ganhando notoriedade junto aos amantes do esporte, sendo um dos roteiros procurado pelos adeptos da vaquejada. 

Por Ricardo Mello