Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:51

Motocicleta é encontrada queimada na zona rural de Nossa Senhora de Nazaré

A polícia chegou ao local depois de informações de populares já vinda da cidade de Boqueirão do Piauí, de que tinha uma moto queimada no matagal.

 

A carenagem de uma moto modelo Yamada YBR 125, foi encontrada totalmente carbonizada em um matagal na comunidade Pereiros, na zona rural de Nossa Senhora da Nazaré (190 km ao norte de Teresina) A motocicleta ainda foi toda adulterada antes de ser queimada no local. A máquina não coincide com o chassi.

 

Segundo o sargento Luciano Ibiapina, comandante do GPM de Nossa Senhora de Nazaré, a polícia chegou ao local depois de informações de populares já vinda da cidade de Boqueirão do Piauí, de que tinha uma moto queimada no matagal. “Um senhor da cidade de Boqueirão comentou que ouviu de uma senhora da comunidade Pereiros, a existência de uma motocicleta queimada lá, e o policial ligou para o GPM. Fomos ao local averiguar e constatamos a veracidade” disse o policial.

 

 

A motocicleta foi encontrada ainda no dia 7 de janeiro, mas só hoje a policia ficou sabendo. Em consulta ao sistema, descobriu-se que a máquina da moto está em outro chassi. “A máquina é de uma moto, com registro de roubo, em nome de José Antelmo Santos, da cidade de Campo Maior; já o chassi não tem registro no Detran. Deve nunca ter sido emplacada. Provavelmente roubaram a moto do senhor Antelmo e tiraram somente a máquina e colocaram no chassi sem registro” disse Luciano.

 

 

O caso vai ser investigado na Delegacia de Regional de Campo Maior. O próximo passo é localizar o proprietário da máquina e também ouvir pessoas da comunidade, que encontraram a carenagem da moto.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com