Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:48

PRF recupera moto roubada em Capitão de Campos (PI)

 

No início da tarde de hoje (09), no município de Capitão de Campos (PI), policiais rodoviários federais recuperaram uma motocicleta roubada. 

 

Durante uma ronda pela BR 343, os policiais abordaram o veículo HONDA/C100 BIZ de placa LWD-8463 de Teresina (PI) conduzido por um indivíduo de iniciais S.S.S. de 32 anos. Ao realizar consultas nos sistemas, identificou-se que o veículo apresentava ocorrência Roubo / furto em Teresina.

 

O cidadão foi conduzido à Polícia Civil para a tomada das providências cabíveis e foi enquadrado por receptação Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 24.12.1996). O homem não quis declarar nada.

 

SEGUNDO VEÍCULO RECUPERADO NO MUNICÍPIO EM UMA SEMANA

 

Este é o segundo veículo roubado que a PRF recupera neste município em 2017. No dia 02/01, os policiais abordaram uma moto que ostentava a placa LVF9781/PI de um automóvel GM CORSA de cor preta e que, após uma consulta mais detalhada, identificaram a real placa da motocicleta, HXE -6725/CE, com ocorrência Roubo /furto em Tianguá -CE. Na ocasião, um homem foi preso.

Por Weslley Paz