Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:56

Jovem de Sigefredo Pacheco é preso por furto e com droga em Nossa Senhora da Nazaré

Quando Eric foi abordado pela polícia, foi encontrado com ele, além dos objetos furtados, uma porção de entorpecentes. Ele ainda é suspeito de pelo menos dois outros furtos na cidade.

 

Policiais do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Nossa Senhora da Nazaré prendem em flagrante Antônio Eryc Nilson Oliveira dos Santos, de 19 anos, por furto a uma residência. Levando um celular, dinheiro e outros objetos. O jovem é residente na localidade Araçás município de Sigefredo Pacheco e estava em Nossa Senhora de Nazaré trabalhando em uma oficina de moto.    

 

Segundo o sargento Luciano Ibiapina, que comandou a prisão do rapaz, uma denúncia anônima indicou que Eric convidou outro jovem para fazer um furto em outra residência, mostrando os objetos já furtados. Eric teria ameaçado o outro rapaz que não teria aceito o convite para cometer o delito.

 

Quando Eric foi abordado pela polícia, foi encontrado com ele, além dos objetos furtados, uma porção de entorpecentes. Ele é ainda suspeito de um roubo em um comércio da cidade, entrando pelo telhado, e também suspeito pelo arrombamento da chácara São Rafael, fato ocorrido na noite do dia 15 de dezembro. O proprietário da chácara é Rafael Alves, que já foi vice-prefeito da cidade e é irmão do, agora, ex-prefeito José Henrique.

 

O suspeito foi conduzido á Delegacia Regional na cidade de Campo Maior. Além do sargento Luciona, participaram da ação o cabo Damião e soldado Calacio. 

 

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com