Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:44

Motociclista morre ao colidir com caminhão da coca-cola em Castelo do Piauí

Acidente foi na noite de ontem, quarta-feira (28/12) e a vítima ainda foi socorrida com vida, mas morreu a caminho do Hospital Regional na cidade de Campo Maior, depois de colidir frontalmente na parte traseira de um caminhão da coca cola.

 Ronaldo Motta, especial para o Em Foco

Um homem de 55 anos de idade, identificado por Francisco das Chagas Mourão, morreu na noite de ontem, quarta-feira (28/12) a caminho do Hospital Regional na cidade de Campo Maior, depois de colidir frontalmente na parte traseira de um caminhão da coca cola. A vítima pilotava uma moto modelo pop-100.

 

O acidente aconteceu por volta das 20:00hs na Avenida Antonino Freire, no centro da cidade de Castelo do Piauí, 190 Km ao Norte de Teresina e segundo testemunhas, Chico Longo, como era conhecida a vítima, estariam embriagado no momento da colisão.

 

A vítima sofreu uma pancada muito forte na cabeça e chegou a ser levado com vida ao Hospital Nilo Lima em Castelo e em seguida transferido para o HUT em Teresina, mas mesmo antes de chegar á Campo Maior foi a óbito.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com