Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:00

Desportista de Jatobá do Piauí recebem mais uma praça de esportes

Duas quadras poliesportivas, reforma de um ginásio, construção de uma quada de areia, entre outras realizações da gestão municipal

 Prefeito e secretários entregando mais uma praça de esportes em Jatobá do Piauí

O prefeito de Jatobá do Piauí Dalberto Rocha inaugurou no último sábado (17/12), a cobertura da quadra de esportes vice-prefeito Alípio Ribeiro. Foram investidos 184 mil reais na obra.

 

Na solenidade, o prefeito destacou que sua gestão priorizou também o esporte. Dalberto destacou que além da cobertura da quadra, que vivia praticamente abandonada, foi reformado o Ginásio Poliesportivo, que também foi encontrada em situação precária. Além disso, foi construída uma quadra de esportes de areia no povoado Tanques e já foi iniciada a construção de uma quadra poliesportiva na comunidade Santa Alice, que deve ser dada continuidade pela próxima gestão.

 

Dalberto foi candidato a reeleição a prefeitura de Jatobá do Piauí, mas foi derrotado pelo candidato José Carlos Bandeira (PT), que assume o comando do município no dia 01 de janeiro, em solenidade marcada para as 17:00hs no Ginásio Poliesportivo.

 

FINAL DO FUTEBOL

Também no sábado aconteceu a final do campeonato amador de futebol. O Ajax, time da cidade de Jatobá, venceu o Barcelona da comunidade Tanques, por 1x0 e sagrou-se campeão, recebendo troféu e a quantia de 2 mil reais. O Vice recebeu 1 mil reais.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com