Curta a nossa página
 
06/11 22h39 2016 Você está aqui: Home / Nossa Senhora de Nazaré Lého Oliveira Imprimir postagem

Nossa Senhora de Nazaré

Lého Oliveira

leoplaynet@hotmail.com

Você está aqui: Home / Lého Oliveira - com Nossa Senhora de Nazaré

Homem com amante não aceita seperação e espanca a esposa em Nossa Senhora de Nazaré

Um homem identificado por Raimundo Nonato Silva foi preso em flagrante na tarde deste domingo (06/11) na cidade de Nossa Senhora de Nazaré (110 km ao norte de Teresina) acusado de violência doméstica.

 

Segundo o Sargento Luciano Ibiapina, comandante do GPM, por volta das 15:00hs, a polícia militar do município foi acionada pela própria esposa do acusado, a senhora Maria Aldeneide de Sousa, de 43 anos, dizendo que seu  marido havia lhe “dado uma surra”. A mulher mostrou alguns hematomas pelo corpo, que teriam sido das agressões do marido. 

 

A vítima contou para polícia que Raimundo Nonato já outra mulher e por este motivo quer a separação, só que o homem não aceita. “Ele quer ficar com as duas. Por isso começou a discussão e ele partiu pra briga” descreveu a esposa. Ainda segundo ela, esta não é a primeira vez que ele lhe agride.

 

O Soldado Calacio foi até a residência do casal prendeu Raimundo Nonato, que estava visivelmente sob efeito de bebida alcoólica. O mesmo foi conduziu para a Delegacia Regional na cidade de Campo Maior e irá responder o crime de violência doméstica.

 

 

DA REDAÇÃO EM CAMPO MAIOR


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.