Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:28

Bando com fuzis explode caixa eletrônico durante a madrugada em Boqueirão do Piauí

Três assaltantes instalaram dinamites no caixa e fugiram com o dinheiro

 

Uma quadrilha, composta de pelo menos três homens, explodiu na madrugada deste sábado (5) um caixa eletrônico na cidade de Boqueirão do Piauí. Segundo a polícia local, os assaltantes chegaram a cidade fortemente armados e fugiram levando uma quantia ainda não relevada. 


“Foram três elementos armado com fuzis por volta de 4h da manhã explodiram o caixa eletrônico”, informa o Sargento Rogério, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Boqueirão do Piauí. “Fugiram em direção a José de Freitas”, acrescenta.


O bando deu início a ação criminosa ao arrebentar a porta de entrada do estabelecimento que funciona como correspondente do Bradesco no município. Em seguida, mesmo o caixa eletrônico sendo protegido por uma grade de ferro, eles instalaram dinamites e explodiram o equipamento. 


Com a explosão, o estabelecimento ficou destruído. Os três assaltantes recolheram o dinheiro e empreenderam fuga. A Força Tática de Campo Maior e a polícia militar de José de Freitas realizam diligências que visam prender o bando. 

 

O gevernador Wellington Dias cumpriu agenda na cidade nessa sexta (4). Ao lado de secretários, deputados e autoridades locais, o governador inaugurou pavimentação asfáltica e uma Unidade Básica de Saúde. 

 

Repórter Otávio Neto