Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:43

Corpo de homem é encontrado rio na cidade de Castelo do Piauí

A vítima morava com familiares próximo a Unidade Escolar Tânia Maria, no centro de Castelo do Piauí. Uma das irmãs da vítima confirmou à nossa reportagem que ele havia saído pela manhã de casa e desde o dia anterior que estava bebendo.

 Por Ronaldo Mota, direto de Castelo do Piauí

O corpo de um homem identificado por João da Cruz Silva Vieira, conhecido por Mano, de 34 anos, foi encontrado por populares que banhavam no Rio Cais, na tarde deste domingo (30), próximo ao Bairro Mutirão, na cidade de Castelo do Piauí. Segundo populares, uma jovem que banhava no local pisou no corpo do homem que estava no fundo do Rio e avisou os outros banhistas, que resgataram o corpo já sem vida. 


A polícia foi acionada e chegou até o local para investigar o caso. O Delegado Renato Pinheiro informou que a princípio não há nenhum indício de homicídio. "Fomos até o local e a princípio não constatamos nenhuma lesão que constatasse homicídio, nossa linha de investigação será de morte acidental". Disse. 

 

O IML também foi acionado e deve se deslocar até a cidade de Castelo do Piauí onde irá fazer a remoção do corpo até a capital Teresina, para confirmar a real causa da morte.

 

A vítima morava com familiares próximo a Unidade Escolar Tânia Maria, no centro de Castelo do Piauí. Uma das irmãs da vítima confirmou à nossa reportagem que ele havia saído pela manhã de casa e desde o dia anterior que estava bebendo.

 

Ronaldo Mota