Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:03

Assaltantes fogem após intensa perseguição policial em Cabeceiras do Piauí

Os assaltantes tentavam arrombar uma residência quando foram surpreendidos com a chegada da polícia

 

Atuaizada s 11:14

O prorprietrio da residncia conhecido com Negrinho da Duvidosa foi ferido no pescoo durante a ao criminosa. Os assaltates conseguiram levar um aparelho de televiso ejias. Segundo a vtima, os assaltes levarariam ainda um carro e uma moto da residncia, mas foram impedidos pela resistencia da vizinhana.

A vtima disse que se tratavam de trs homens: dois morenos altos e um claro tambm alto que andavam num carro modelo Gol de cor banca.

Postada s 10:20

Um bando armado conseguiu fugir do cerco policial montado na noite desta tera (25) em Cabeceiras do Piau durante uma tentativa de assalto. Os assaltantes tentavam arrombar uma residncia quando foram surpreendidos com a chegada da PM. Depois de intensa perseguio, os bandidos fugiram.


Segundo o Grupamento de Polcia Militar (GPM) do municpio, por volta das 19:30 dessa tera os policiais foram acionados sobre um assalto a uma residncia. Chegando na residncia os bandidos j tinha sado, momento que comeou uma perseguio dentro da zona rural de Cabeceiras, revelou o comandante Luis Carlos.


A perseguio seguiu pela cidade de Lagoa Alegre, onde a PM ganhou reforo de policiais de Piripiri, Lagoa Alegre e Jos de Freitas. Fizemos diligncia at as 01:00, mas perdemos o contato dos mesmo na regio de Lagoa Alegre.


O comandante Lus Carlos afirmou que barreiras foram montadas em busca de prender os assaltantes, contudo, o bando conseguiu sucesso na fuga.

Repórter Otávio Neto