Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:06

Programação dos festejos de N.S.de Nazaré

Programação e convidar a todos para o maior festejo da região de Campo Maior, que começa dia 10 e vai até dia 20 de Outubro. Estamos felizes e esperando todos para participar das novenas, barracas, festas, e toda programação abaixo

 

A secretaria de Cultura e lazer, através do secretario de Cultura Paulo Cruz e do prefeito Ze Henrique, vem anunciar a programação e convidar a todos para o maior festejo da região de Campo Maior, que começa dia 10 e vai até dia 20 de Outubro. Estamos felizes e esperando todos para participar das novenas, barracas, festas, e toda programação abaixo : 

10/10 Procissão saindo as 5 da tarde ali da residência do Sr Quincas, sentido Praça Central, com novena, logo após Tem encontro de paredões pra animar os amantes do som automotivo com participação de Mc WEICE direto São Paulo, por trás do posto de gasolina. 11/10 Tem Banda Pressão na Praça Central. 

15/10 Tem vaquejada Vaquejada na casa do Bigodinho Sábado. 

15/10 Sábado no Clube do Lazer tem Forró Sem Limites e Farra Nordestina. 

18/10 Tem ima das maiores bandas do Brasil Lagosta Bronzeada e Forró Pra Cima. 

Dia 19/10 Tem fechando as festas pra animar os foliões e aquecer as vendas do comércio local tem Desejo Musical em Praça Pública. 20/10 Tem matinê na casa do nosso amigo Crelson com Cawbois do Forró, e ainda procissão de encerramento. Estamos felizes por mais um ano de festejo, em nome da comissão organizadora, secretaria de Cultura e Lazer, perfeito Ze Henrique desejamos boas vindas a todos, para se reencontrar, conversar, paquerar, rezar, e se divertir no melhor festejos da região dos carnaubais.