Curta a nossa página
 
06/09 10h15 2016 Você está aqui: Home / Jatobá do Piauí Da Redação/Jatobá do Piauí Imprimir postagem

Jatobá do Piauí

Da Redação/Jatobá do Piauí

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Da Redação/Jatobá do Piauí - com Jatobá do Piauí

Coligação prepara carreata e comício para o fim de semana em Jatobá do Piauí

Coligação esteve no fim de semana no povoado Tanques. "Se tirar o que o nosso grupo fez nesta região, não fica nenhuma obra pública" disso o candidato Dalberto Rocha.

A Coligação “o trabalho e a esperança não podem parar” encabeça pelo PP organiza a primeira carreata da campanha de reeleição do prefeito de Jatobá do Piauí Dalberto Rocha. O evento está programado para o próximo sábado, concentrando na comunidade Morada Nova e terminando no Povoado Tamarindo, onde será inaugurado o comitê da coligação.

 

No fim de semana passado a coligação esteve no Povoado Tanques, em grande concentração popular. Durante os discursos, o candidato Dalberto Rocha enfatizou os avanços da comunidade em sua gestão. “Aqui fizemos uma Unidade Básica de Saúde, dois sistema de abastecimento d’água e uma quadra de esportes de areia” disse. “A Unidade de Saúde desta comunidade mais parece uma clinica” completou o candidato a vereador Chico Miguel.

 

Para finalizar o candidato Dalberto disse que se tirar o que seu grupo político fez no Povoado Tanques não ficaria nenhuma obra pública pública. 

 

O candidato da coligação adversária, Zé Carlos Bandeira do PT, que é filho do Povoado e foi secretário de obras na gestão passada, fez seu evento no Povoado Jatobazinho.

 

EVENTO REGISTRADO NA JUSTIÇA ELEITORAL

Carreata e Comício da coligação “UNIDOS PELA CONTINUAÇÃO DO PROGRESSO DE JATOBÁ DO PIAUÍ”
Data: 10.09.2016
Carreata: Concentração as margem da Rodovia PI-230, na Comunidade Morada Nova, em frente à Igreja.
Hora: 17:hs
Percurso: Rodovia PI-320, passando pelas comunidades Montanhas, Cipó, e Lagoa.
Chegada: Povoado Tamarindo, em frente ao Galpão da Melancia

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.