Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:23

Feira do Bode de Cocal de Telha sofre mudança de data. Veja!

A realização da 4ª Feira do Bode Rei programada para acontecer nos dias 2 e 3 de Setembro foi adiada para os dias 21 e 22 de Outubro.

 

A Prefeitura de Cocal de Telha e a Associação dos Criadores dos Caprinos e Ovinos (ACCOC) anunciaram na tarde desta quarta-feira(25) após reunião com assessoria jurídica ficou acertado a transferência da data para realização da 4ª Feira do Bode Rei.

Dentre os motivos foi a coincidência da feira anteriormente marcada para ser realizada nos dias 2 e 3 de Setembro cair justamente no meio do período eleitoral. A Prefeitura divulgou uma nota oficial onde esclarece os pontos que a fizeram tomar a decisão.

A nova data para a realização da Feira do Bode Rei será nos dias 21 e 22 de Outubro. Todos os preparativos havia sido realizados serão mantidos e em alguns casos até ampliados para garantir mais uma grande festa.

Veja na íntegra a nota oficial divulgada pela Prefeitura de Cocal de Telha.

PREFEITURA DE COCAL DE TELHA DIVULGA NOTA OFICIAL SOBRE MUDANÇA DE DATA DA FEIRA DO BODE REI

A Prefeitura de Cocal de Telha vem informar a todos que sob orientação jurídica em atendimento a rigidez da legislação eleitoral evitando assim maiores contratempos e em comum acordo com a Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos de Cocal de Telha-Piauí - ACCOC, que a 4ª FEIRA DO BODE REI prevista para acontecer nos dias 2 e 3 de Setembro fica adiada para os dias 21 e 22 de Outubro.

Salientamos que a mudança da data permitirá outros investimentos inclusive de órgãos estaduais que também estão impedidos de apoiar o evento por conta das eleições municipais que se aproximam.

Destacamos a interesse de todos que todos os esforços foram e estão sendo realizados pela ACCOC, Casa do Empreendedor, Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento para a concretização da tradicional Feira do Bode Rei já em sua quarta edição.

Sabemos da importância do evento para a comunidade e esperamos a compreensão de todos. Dias 21 e 22 de Outubro nos encontraremos na 4ª Feira do Bode Rei.

 

PREFEITURA DE COCAL DE TELHA-PI

ASSOCIAÇÃO DOS CRIADORES DE CAPRINOS E OVINOS DE COCAL DE TELHA – PIAUÍ (ACCOC)

CASA DO EMPREENDEDOR

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO