Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:19

Domingo(14) acontecerá “Feira da Agricultura Familiar” em Cocal de Telha

Na feira, os consumidores vão encontrar nas bancas legumes, frutas, verduras, artesanatos, pequenos animais, gastronomia, e centenas de produtos sem agrotóxicos.

 

Será realizada no próximo domingo (14), mais uma edição da feira da agricultura familiar de Cocal de Telha. Dezenas de agricultores do município com apoio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais – STTR, Casa do Empreendedor e da Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento, comercializarão a produção com qualidade e preço acessível. O evento será realizado na Praça São José Operário a partir das 7 horas da manhã.

A feira vai oportunizará aos pequenos produtores a venda direta ao consumidor e o fortalecimento da agricultura familiar no município. Conforme os organizadores do evento “a intenção é dar sequencia à feira consolidando como um evento que atrai consumidores e que, ao mesmo tempo, é uma oportunidade de geração de renda aos trabalhadores do campo. “Na feira, os consumidores vão encontrar nas bancas legumes, frutas, verduras, artesanatos, pequenos animais, gastronomia, e centenas de produtos sem agrotóxicos.”