Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:15

Briga entre cunhados termina com um morto a pauladas em Buriti dos Montes

Vítima e acusado teriam se desentendido. Eliezer teria afirmado a várias pessoas na comunidade que mataria o cunhado

 

Uma rixa entre dois cunhados terminou de forma trágica na noite da última sexta (5) na cidade de Buriti dos Montes. Antônio Eliezer da Silva Rodrigues, 26 anos, foi morto com várias pauladas aplicadas pelo cunhado Antônio Carlos Rodrigues da Silva, 30 anos. O crime aconteceu na comunidade rural Jatobá Medonho. 


Segundo apurou a imprensa local, vítima e acusado teriam se desentendido e Antônio Carlos teria aplicado vários socos no irmão da esposa. Eliezer, por sua vez, teria afirmado a várias pessoas na comunidade que mataria o cunhado. 


“Eliezer ficou indignado com o fato ocorrido, espalhou pela comunidade Jatobá Medonho que ia matar seu desafeto e haveria um velório na comunidade nos próximos dias”, noticiou o portal Buriti. 


Na noite de sexta, Antônio Carlos saiu da localidade Queimadas, na cidade de Crateús-CE, onde reside, com destino a residência do desafeto. Ao encontra-lo, usou uma estaca para atingir várias vezes a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu no local.  


O acusado fugiu da comunidade. A polícia afirma que realiza diligências para prender o homem apontado como autor do crime. 

 

 

Por Otávio Neto