Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:16

PCdoB homologa candidatos em convenção histórica de N.S. de Nazaré (PI)

Convenção homologou as candidaturas de Luizinho Cardoso e Edvaldo Costa para prefeito e vice, respectivamente, bem como a chapa de candidatos a vereador.

 Convenção do PCdoB

Na tarde e noite do dia 31/07 Domingo o  PCdoB, PDT, SOLIDARIEDADE, PSC, PMN, PMDB E PRB realizaram no Clube do Lazer em Nossa Senhora de Nazaré, a maior Convenção Partidária da história de Nazaré. Uma multidão compareceu ao evento político que homologou as candidaturas de Luizinho Cardoso e Edvaldo Costa para prefeito e vice, respectivamente, bem como a chapa de candidatos a vereador. Além dos pré-candidato, compareceram ao ato político o deputado estadual Aluisio Martins e os prefeitos Tonho Veríssimo , de Juazeiro do Piaui, Solteiro, de Boqueirão do Piauí,  Mais de duas mil pessoas compareceram e incentivaram os oradores.  Durante os pronunciamentos o povâo ia ao delírio. No momento em que o Atual Prefeito Zé Henrique  foi anunciado para fazer seu pronunciamento, a população fez um  espetáculo e demonstraram o carinho e agradecimento ao atual prefeito.

 

Edvaldo Costa e Luizinho Cardoso finalizaram o evento, Durante seu discuso o candidato a prefeito Luizinho Cardoso  agradeceu o carinho e garantiu que continuará firme em defesa do desenvolvimento do município. "Vamos à luta", finalizou.