Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:05

Pedreiro é executado em José de Freitas; Suspeita é acerto de contas

A polícia suspeita de que Samuel tenha sido morto em um acerto de contas já que ele respondia processo na Justiça, acusado de roubo qualificado e no momento, se encontrava em liberdade condicional.

 Com informações do realidademeofoco e jfagora

O pedreiro Samuel Gomes da Silva, de 32 anos, foi executado por volta das 20:30hs na Rua Washington Craveiro, no Bairro Matadouro, em José de Freitas. De acordo com a imprensa local, a vítima foi alvejada com pelo menos seis disparos de arma de fogo, quando se preparava para sair de casa, pilotando uma motocicleta. Os criminosos chegaram e efetuaram os disparos. 

 

Segundo a polícia, os autores do crime são de estatura mediana, de cor morena e estavam trajando roupas pretas. Há suspeitas de que um carro estivesse dando cobertura aos executores do crime. A polícia suspeita de que Samuel tenha sido morto em um acerto de contas já que ele respondia processo na Justiça, acusado de roubo qualificado e no momento se encontrava em liberdade condicional.

 

Após a execução, os assassinos fugiram de moto com destino ignorado. A polícia militar foi acionada, mas não tem psta dos criminosos.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com