Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:34

Presidente da Câmara de Vereadores de Cocal de Telha divulga NOTA DE PESAR

Em nome de todos os vereadores e funcionários da Câmara de Veradores, Presidente Kilson Oliveira divulga nota de pesar pelo falwecimento do ex-prefeito Raimundo Anísio. Veja!

 

NOTA DE PESAR

O Presidente da Câmara Municipal de Cocal de Telha, Vereador Kilson Anastácio de Oliveira (PSDB), em nome de todos os vereadores e funcionários desta Casa, vem expressar todo sentimento de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Cocal de Telha, senhor Raimundo Nonato da Silva (Raimundo Anísio) que faleceu na tarde desta Sexta-Feira(22) aos 78 anos.

Segundo Vereador Kilson Oliveira, a morte de Raimundo Anísio, representa uma grande perda para a história de Cocal de Telha, não só pelo exemplo de vida, enquanto cidadão e pai de família, mas, por tudo que ele representou durante décadas, na história política do nosso município, região e para o Estado. “Raimundo Anísio, nos deixa um legado de seriedade, probidade e amor a nossa terra. Seu Raimundo exerceu por duas vezes a cadeira de Vereador na cidade de Campo Maior e por duas vezes Prefeito de Cocal de Telha.

Finalizamos rogando a Deus, em sua infinita bondade, lhe dê o Reino dos Céus e conforte o coração de familiares e amigos.

Kilson Anastácio de Oliveira

Presidente da Câmara de Vereadores de Cocal de Telha