Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:09

Policia prende rapaz com moto roubada em Juazeiro do PI

O jovem já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e é de Teresina (PI).

 

A polícia militar de Juazeiro do Piauí prendeu na tarde desta quinta-feira, 14 de julho, um jovem identificado como Luan de Sousa Silva, de 24 anos de idade, acusado de conduzir uma moto com queixa de roubo. A prisão aconteceu no povoado Angico Branco, localizado a 45 km da sede do município.

 

Segundo informações do 1º Sargento A. Carlos (Coordenador o GPM de Juazeiro do Piauí), o jovem teria vindo da capital Teresina e estava na casa de um parente na localidade. Com ele a polícia apreendeu uma Moto Honda/NXR150 Bros ES, ano 2013/2014 de cor preta e placa ODX-8891 de Teresina Piauí.

 

Durante consulta no Sistema do DETRAN, a polícia descobriu que o veículo constava com queixa de roubo. De imediato o jovem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí, onde prestará esclarecimentos e ficará à disposição da Justiça.

 

Em consulta ao sistema themis web da justiça, consta que Luan de Sousa Silva esteve preso pelo crime de “Tráfico de Drogas e Condutas Afins, Crimes de Trânsito”, sendo que em novembro de 2015 conseguiu liberdade através de um alvará de soltura expedido pelo juiz da 7ª Vara Criminal da Comarca de Teresina.

 

O jovem foi preso com a moto roubada na mesma região que a polícia encontrou as duas motocicletas modelo Yamaha Ybr furtadas na madrugada do ultimo sábado (09), da cidade de Juazeiro do Piauí.

Fonte: Samita