Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:24

Jovem de 19 anos morre após colidir contra caminhão de cervejaria de Campo Maior

O jovem colidiu na lateral do caminhão e teve morte imediata. O caminhão da cervejaria seguia no sentido São Miguel do Tapuio a Castelo do Piauí.

 Fotos: Reprodução

O jovem Antonio Rafael Martins de Sousa, de 19 anos, natural do município de Buriti dos Montes-PI, faleceu na manhã da última quinta-feira, dia 30 de junho, após se chocar contra um caminhão de uma distribuidora de cerveja, que seria de Campo Maior. 

 

O jovem seguia de Buriti dos Montes para trabalhar em Castelo do Piauí. Ele seguia pela PI-322 e no entrocamento com a rodovia PI-115, na altura da comunidade Baixa do Cajueiro, já na zona rural de Castelo do Piauí, aconteceu o cinistro. O jovem colidiu na lateral do caminhão e teve morte imediata. O caminhão da cervejaria seguia no sentido São Miguel do Tapuio a Castelo do Piauí.

 

O motorista do caminhão ainda tentou socorrer a vítima, que já estava sem vida. O jovem residia com seus pais em Brasília/DF e tinha chegado recentemente ao Piauí para passar um tempo com outros familiares na cidade de Buriti dos Montes.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com