Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:50

Câmara de Vereadores concede título de cidadania para Marden Meneses.

Marden: “O título aumenta ainda mais o meu compromisso por Cocal de Telha”

 

Na última Quinta-Feira(23) a Câmara de Vereadores de Cocal de Telha votou e aprovou por unanimidade o projeto que concede ao Deputado Estadual Marden Meneses (PSDB) o título de cidadão cocatelhense. A indicação da honraria se deu em reconhecimento aos serviços prestados pelo deputado ao município.

 

O Presidente da Câmara Vereador Kilson Oliveira, autor do projeto, disse que a homenagem é justa e merecedora e que o Deputado Marden vem contribuindo muito pelo desenvolvimento da cidade atuando efetivamente, proporcionando melhoria na qualidade de vida da população. Encerrou o Vereador Kilson Oliveira.

Nos últimos anos o Deputado Estadual Marden Meneses destinou várias emendas parlamentares para o município de Cocal de Telha possibilitando a construção da sede do NASF, Aquisição de um automóvel e uma motocicleta para a Secretaria Municipal de Saúde além de aquisição de mobiliário para os Postos de Saúde da sede, Povoado Calegue e Sambaibinha além do CAPS.

Já o deputado Marden Meneses utilizou a sua fanpage no Facebook para agradecer aos vereadores e a população cocatelhense pelo título. Ele aproveitou ainda para reafirmou o seu compromisso com cada cidadão cocatelhense pois o título ainda mais o seu compromisso com a população. A entrega do título está prevista para Dezembro próximo durante as festividades dos 21 anos de emancipação política do município.