Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:48

Desligamento programado vai deixar Jatobá do Piauí e parte de Sigefredo Pacheco sem energia

 Vista da Avenida Virgílio Evangelista em Jatobá do Piauí

A Eletrobrás Distribuiçã  Piauí irá realizar desligamento programamdo no município de Jatobá do Piauí e algumas comunidades de Sigefredo Pacheco. Será no próximo sábado, dia 25 de junho, das 06:00hs às 10:00hs.

 

Segundo a Eletrobrás, a interrupção dos serviços de fornecimento de energia elétrica afetará a cidade de Jatobá do Píauí, que abrangerá as zonas urbana e rural do município, e algumas localidades de Sigefredo Pacheco, a partir dos Povoados Lagoinha e Olhos D'Água.

 

A intervenção tem por finalidade concluir os serviços de deslocamento da rede de média tensão energizada em 13.8kV suprida pela subestação abaixadora 34.5/13.8 kV de 1.5MVA de Lagoinha, a qual passa sobre terrenos/casas particulares no trecho urbano de Jatobá, na avenida Virgilio Oliveira , no centro de Jatobá do Piauí.

 

Com a conclusão dos serviços toda a rede existente ficará no alinhamento do canteiro central da avenida Virgilio Oliveira, eliminando assim todo e qualquer transtorno/risco de acidente causado pela passagem da rede sobre as casas.

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com