Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:22

Polícia de Boa Hora faz "limpa" em motos roubadas circulando na cidade

 Já foram cinco motos roubadas apreendidas em Boa Hora nos últimos dois meses

Os policiais, Cabo Orleâncio e Fontinele, do GPM de Boa Hora-PI, vem desenvolvendo um trabalho rotineiro de fiscalização em motos que circulam pela cidade. O resultado foi a apreensão de cinco motos, todas com documentos adulterados e procedentes de roubos. A maioria delas foram comercializados na cidade pela mesma pessoa. A polícia acredita que esteja desbaratando uma quadrilha de compra e venda de motos roubadas. Todos os vendedores e compradores já foram intimados para explicar a procedência das motos.

 

Tornado amarela (14/05/2016)

Motocicleta XR tornado 250 placa LVL1653 Teresina PI cor amarela ano 2007, registrada em nome de Ricardo Soares Sales foi furtada em Teresina em 19/11/2013 e recuperada na cidade de Boa Hora-PI, por volta 18 h, graças um nota fiscal fria que a polícia percebeu e de imediato foi feito a consulta e constatado o furto.

 

 

 

Suzuki 27/05/2016

Moto Suzuki intrude 2006 estava com Daniel Monteiro da Silva, vulgo Arrupiado, sendo que o mesmo disse ter feito troca com Marcos Vinicius dos Santos. O Chassi deu com numeração de ônibus branco, ano1992. 

 

 

Moto Honda CG amarela (27/05/2016)
A motocicleta tava com placa clonada e foi furtada em Teresina, capital do Piauí. Foi recuperada no centro da cidade de Boa Hora em posse de Domingos Ramos, vendedor de motocicleta nesta cidade. O mesmo falou que comprou a moto do Neném Feijão da Cidade Piripiri, sendo que o Domingos Ramos, disse não saber ler e nem escreve disse. 

 

 

 

 

Biz preta (04/06/2016)
Moto recuperada no centro da cidade de Boa Hora em posse de Domingos Ramos. Segundo ele, a moto também foi comprada de Neném Feijão, da Cidade Piripiri. Domingos Ramos justificou mais uma vez não saber ler e nem escrever, justificando que não sabia que o documento era irregular. Disse que Neném Feijão usou de má fé. Esse mesmo Neném Feijão já tinha vendido outas motos na cidade, que já foram recuperada. 

 

 

 

Biz vermelha (08/06/2016)
Moto apreendida nesta data, uma Biz, com placa adulterada e só foi possível descobrir depois de comparar o numero do chassi, constatando que se tratava de outra moto. A moto foi roubada em Teresina. Mais uma moto vendida por Domingos Ramos, que justificou ter comprado a moto de um homem conhecido como Wilson Gino, também da cidade de Boa Hora. Ele já tinha vendido a moto para uma mulher conhecida como Francisca na Cidade de Barras PI e argumentou mais uma vez que não sabe ler e nem escrever, por isso não conseguiu saber que a moto tinha documento falso. 

 

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com