Curta a nossa página
 
27/08 23h13 2016 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Em jogo equilibrado, Comercial e 4 de Julho ficam no empate sem gols

O Comercial volta a campo no próximo sábado (3) quando recebe o time do Ferroviário de Parnaíba no Estádio Lindolfo Monteiro

Após os momentos de glória no futebol piauiense e a queda traumática para a segunda divisão, o Comercial voltou suas atividades neste sábado. Em busca do retorno à elite do Estadual, o azulino de Campo Maior estreou na Série B. Contra o 4 de Julho na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, o time ficou no empate sem gols.

 

O Comercial volta a campo no próximo sábado (3) quando recebe o time do Ferroviário de Parnaíba no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 18:h. No mesmo dia às 16:h, o 4 de Julho encara o Timon também no Lindolfo Monteiro.  

 

O jogo – O Comercial procurou abrir o marcador primeiro que os donos da casa. Melhor em campo, o azulino de Campo Maior apostou nas jogadas pela direita com Jonas. O lateral arrancava e cruzava fechado na área. A zaga bem postada do 4 de Julho afastou todas as tentativas. 


O Comercial resolveu tocar a bola e construir as decidas pelo meio campo. Aos 11 min, depois de toque de bola na intermediária o azulino ganhou falta. Na cobrança, o zagueiro Betão toucou forte de cabeça; a bola passou a direita do goleiro Alison. O 4 de Julho buscava a reação, mas o meio de campo pouco criava. 

 


Aos 23 min, o Comercial voltou a área adversária. Felipe recebeu cruzamento rasteiro dentro da área. O atacante recebeu, arrancou em velocidade e chutou forte para a defesa de Alison. A retosta colorada veio dois minutos depois. Wilsinho avançou livre de marcação e chutou cruzado, mas a bola seguiu para a linha de fundo.


No segundo tempo o técnico Paulo Rossi voltou com alteração. Com a saída de Idelvando foi a campo Pretinho. A substituição surtiu efeito. O 4 de Julho encurralou o Comercial no campo e defesa e começou a criar nas jogadas relâmpagos. O azulino também a postou em substituição para voltar a equilibrar a partida. Cicero Monteiro mandou a campo Zezinho para a saída de Jeferson Pipoca. 


Aos 28 min, Robinho recebeu bola da esquerda. O atacante livre de marcação teve tempo de dominar, acertar a trave de Fábio e desperdiçar a principal chance de gol da etapa final. Aos 40 min, o Bode votou a chegar em bola parada. Em cobrança de falta pela esquerda, Barata jogou na área. O zagueirp Betão subiu e tocou de cabeça pela linha de fundo. 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.