Curta a nossa página
 
17/08 22h58 2016 Você está aqui: Home / Roytman Total F. Roytman campomaioremfoco@hotmail.com

As notícias mais sensacionais da sociedade de Campo Maior e região na coluna do F. Roytman

Teve babado forte esta semana. Casal discutindo e até o blogueiro foi ofendido.... "Te cala que lá vem aquele viado"

*****VICTOR OU VICTÓRIA...

É incrível as performances vistas  dos nossos candidatos rumo ao legislativo campomaiorense, onde uma vez que a mulher definitivamente vai ter seu honroso lugar nas cadeiras daquela casa. O terceiro sexo também se manisfesta rumo a disputa...é tanto candidato "disfarçado" ..falando grosso usando calça comprida e deixando de lado os look extravagantes .. muito embora alguns só se atreva a usar na calada da noite, fazendo de tudo pra arrancar o crédito e compor o time da casa...têm deles que até já prometeu "emprego" pros boys e usa de discursos pra "pegar " esses profissionais...olhe ..vai ser o maior babado  as sessões.. e  babados fortíssimos.. já pensou quando vierem os ataques...mas por outro lado têm aqueles que se dizem regenerados  ou aquelas ..mas eu consegui o registro de um desse candidatos que na pose parece mais um cabra velho do que uma lady...mas quem sabe ..um dia desses  quem sabe eu revele...


*****É LAMENTÁVEL...

Um dos mais conceituados pontos turísticos de nossa city, esta sofrendo uma grande evasão  da frequência de nossos turistas e até mesmo dos jovens na noite, point que se fazia encher os olhos na frequência.. o problema é que os quiosques  não estão mais com todo aquele gás..não têm nenhum atrativo e tem um em especial que já fora usado com finalidade de locação e com isso muita gente foi lesado...esse têm procurado sobreviver a duras penas mais têm porque de tanto passar de mão em mão caiu na solidão... mas os frequentadores sentem mesmo é a falta dos pagodes, da animação que se vivia outrora...e pedem que voltem  aqueles  noites de programações que animavam... existem até aqueles que pedem socorro ao secretário Ulisses, onde graças a ele ainda se têm algo com que contar como diversão em nossa cidade..vocês lembram do estardalhaço que fizeram quando o parque chegou no espaço Valdir Fortes..?pois foi o Ulisses que idealizou a sua fixação por lá.. e virou uma las vegas campomaiorense e o povo adoroooou...por isso vamos repensar o espaço..


*****NÃO RESPONDEU...

O dia dos pais, que se esperava um aquecimento de vendas no nosso comércio, parece que não foi muito bem sucedido não..as compras foram tímidas.. e o item mais vendida é o de perfumaria e nesse ranking a loja do Boticário é primeiríssimo...mas também pudera... nossos comerciantes precisam criar incentivos, ter idéias e procurar seguram o consumidor por aqui mesmo...  sem isso, sem essas ações nesses momentos de aquecimento de vendas, ocorre uma grande evasão de consumo para outros centros, como Teresina e ai chorar o leite derramado não da mais...se bem que têm uns que abrem duas portas e com duas semanas já se acham "ricos " compram logo um paredão e haja a ostentar pelas ruas da cidade.Mas é assim mesmo depois piora..


*****DE BEM COM A VIDA...

Acho um luxo o estilo de bem com avida do amigo JEAN casado com a minha querida amiga HELENICE.. um casal que eu adoro e aqui um desse registros ao lado da filha... e ainda um pouquinho de "túnel do tempo " quando o casal deu o seu "sim " pra felicidade...ai  vai aparecer aqueles que vão dizer que eu estou puxando saco..ai meu bem eu retruco dizendo .." enquanto eu puxar o saco , não puxo carroça ..." copiem o estilo deles.. faz bem pra vida..


*****A TODO VAPOR...

Imaginem vocês, que ao passar em frente a um grande supermercado da cidade, um casal, assim meio falido, porque o marido resolveu adotar outra família, estavam discutindo e eu ouvi bem quando ela falou: "te cala la vêm aquele viado fofoqueiro ".. eu não liguei porque se eu processar não têm nem o que tomar porque até mesmo a vida dos dois já está na lama.. e segundo.. meu Deus.. ainda se acham ... e pensam que vou dar notoriedade..engano meus queridos.. eu so conoto aqui quem está no auge .. quem realmente acontece..lembre-se: o nada passa a existir quando se da importância ao nada.. e pem relação a vocês nada mais...entende ??


*****VISÃO E DETERMINAÇÃO..

Uma verdade têm de ser dita.. nosso empresário Marin da Marinlar é sem dúvida um homem de visão.. e um homem determinado..conhecendo sua história como eu conheço, é um orgulho pra sociedade campomaiorense tê-lo como filho da terra...de família humilde mas um homem íntegro, humilde e que soube valorizar a nossa terra e a  ama-la... e como empresário ele vêm criando dinâmicas e campanhas de cunho lojístico onde famílias, que jamais pensou em ter um bom móvel em sua casa .. agora têm..olha só... quem comprar na Marinlar não só têm prazo não.. pode se dizer que têm todo um calendário pra pagar a primeira prestação..vantagens maravilhosas...enfim...as campanhas criadas por ele é tudo de bom pra quem vai as compras...


*****NOSSA GALERIA..


***Ruth Santiago fazendo carreira na vida contábil..solteira.. na pista  e curtindo um bom momento de crescimento profissional.


***Alberina Fernades  na expectativa, planejando o novo momento de sua vida frente a paternidade do filho Gerson.. e é claro sempre de bem ao lado do esposo Adalberto e do crescimento meteórico da marca GUGE.

 


***Adoooro esse sorriso gostoso e sincero da amiga Auriana Gomes.. linda e maravilhosa.. uma pessoa que todos amam...

 


***Um momento de felicidade do amigo Calixto e sua sempre amada Rosário..um casal que adooroo  e devo muitos favores..é difícil não amar esses  dois..

 


***Gilvan Araújo.. num momento de relax ao lado do herdeiro..ele que é apaixonado por jet ski e ama as coisas boas e tradicionais de nossa terra.

 


*****CHEGANDO A HORA...

Na reta final da mega campanha do Paraíba, convém frisar o mega sucesso que foi toda essa  essa  jornada de sucesso , cores e emoções...o estilo veio a tona, a facilidade de compras foi uma realidade vivida pelo consumidor .. e mais do que nunca  foi notória a satisfação de todos, com toda a programação de aniversário.. mais ainda têm muito dessa festa pra ser vivida e apostar num sonho ainda é possível...e o mais compensador, foi toda a dedicação da equipe que absurdamente incansáveis, foram todo o sorriso e atenção para os clientes.. um saldo  positivo e que conta sim o resultado em cifras pelo grupo ..mais o super  compensador é a satisfação dessa clientela, é ver nosso gerente sempre acessível e com foco naquilo que o grupo Claudino busca..a qualidade do atendimento e satisfação de quem vai as compras no Paraíba..Parabéns a todo o grupo.. e a população agradece...viva as cores e as emoções que tiver direito..


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.