Curta a nossa página
 
29/03 21h37 2016 Você está aqui: Home / Blog da Redação Escolha do Editor campomaioremfoco@hotmail.com

Caiçara e Altos abrem o 2º turno do Piauiense nesta quarta (30)

O Leão do Norte quer apagar o desempenho ruim e brigar por uma vaga nas semifinais da competição.

Depois de um primeiro turno nada agradável, o Caiçara volta a campo nesta quarta (30) para enfrentar o time do Altos, às 15:45, no Estádio Juca Fortes, em Barras, pela primeira rodada do 2º turno do Piauiense. O Leão do Norte quer apagar o desempenho ruim e brigar por uma vaga nas semifinais da competição. 


Para o técnico Carlos Negretti a obrigação do alvirrubro agora é vencer as partidas em seu mando de campo. Nos três jogos que disputou em casa, no turno passado, o time de Campo Maior venceu apenas um. Colocando na ponta do lápis, o treinador viu cinco pontos ser desperdiçados nas partidas realizadas no Juca Fortes. 


A confiança de um bom segundo turno para Negretti está também nas contratações anunciadas pelo departamento de futebol do clube. Dentre os nomes se destaca o do atacante Tony, Campeão em 2010 pelo arquirrival Comercial. A aposta do treinador é que os problemas de finalização sejam sanados com a chegada do atacante. 


O ADVERSÁRIO 
Se por um lado o Caiçara quer esquecer, o Altos quer repetir com mais intensidade o que apresentou no primeiro turno. O time de Nivaldo Lancuna não perdeu nenhum jogo, terminou a fase de classificação em quarto lugar e só foi eliminado nas semifinais após dois empates com o Picos. 


O treinador quer estrear nesta quarta pontuando. Para Nivaldo, repetir o empate de 1 a 1 da partida que Leão e Jacaré travaram no turno passado está de bom tamanho.  Entre as apostas para o jogo é a estreia no meio-campo Ricardo Maranhão. 


ARBITRAGEM 
Caiçara e Altos tem arbitragem de Francisco Antônio Gonçalves de Areia, auxiliado por Luiz Gonzaga da Silva Filho e Samuel Oliveira Lustosa.


RODADA COMPLETA
Os outros três jogos da rodada acontecem todos às 20:h desta quarta. No Helvídio Nunes o Picos recebe o Piauí. Em Teresina, no Albertão, o Flamengo enfrenta o Cori-Sabbá. Já no litoral, o confronto é entre Parnahyba e River.  

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.