Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:14

CAMPO MAIOR: Vereador Lustosa morre vítima de infarto fulminante

 

O vereador Antônio Lustosa Araújo morreu por volta das 15h deste domingo (18/08) vítima de infarto fulminante aos 57 anos de idade.

Segundo informações do empresário Edilson Sousa, muito amigo da família, Lustosa teria passado mal ainda em casa, na comunidade Santa Isabel, zona rural de Campo Maior, mas já chegou ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) sem vida.

Familiares e amigos estão abalados com a notícia. O local do velório ainda não foi definido.

Lustosa era natural de Altos (PI), mas residia em Campo Maior há bastante tempo trabalhando como agricultor e depois iniciou sua vida pública onde disputou algumas eleições de vereador. Já havia ocupado o cargo como suplente durante a gestão do ex-Prefeito Paulo Martins e também como secretário de limpeza.

Em 2016 foi eleito vereador pela primeira vez com 737 pelo PTdoB. Lustosa havia se licenciado para compor o quadro de secretários do Prefeito Professor Ribinha. Em seu lugar estava o vereador João Maroca, primeiro suplente, que será efetivado no cargo em virtude da fatalidade.

O Vereador Lustosa era casado e pai de dois filhos, Aquiles e Junior Lustosa.

ATUALIZADA ÀS 17H

O corpo do Vereador Lustosa já foi liberado pelo HRCM  e será velado em sua residência na Comunidade Santa Isabel e nesta segunda-feira será levado para a Câmara de Vereadores onde acontecerá uma sessão solene em homenagem ao parlamentar. Depois haverá uma missa na Catedral de Santo Antônio e em seguida o sepultamento. 

O Prefeito Professor Ribinha decretou luto oficial de três dias.

Por Weslley Paz

Mais de Cidades