Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:41

Ex-jogador do Comercial e Caiçara de Campo Maior morre aos 76 anos

 

Faleceu por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (07/08), em Teresina, Vicente Chagas do Nascimento, mais conhecido como "Vicentinho". Ele foi jogador profissional nas décadas de 60 e 70, com passagens pelos tomes do Comercial e Caiçara de Campo Maior.

Vicentinho foi internado há um mês em um hospital de Teresina em consequência de uma pneumonia e há 15 dias sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral. Nesta manhã seu estado se agravou vindo a óbito aos 76 anos de idade.

Vicentinho nasceu em 15 de janeiro de 1944 na cidade de Fortaleza no Ceará. Foi casado e divorciado com a Dona Luzia de Melo, com quem teve três filhos: João Henrique de Melo Nascimento, Professor de educação física no Colégio Patronato N. Senhora de Lourdes, casado; Sheila Maria de Melo Nascimento, casada; e Suderlan de Melo Nascimento (in-memoria). E seus 6 netos.

O velório está acontecendo na casa da Dona Luiza Magalhães [sogra do seu filho João Henrique] no conjunto José de Almeida, Quadra A, casa 11 - Bairro São Luís. O sepultamento será nessa quinta-feira (08) por volta de 8h da manhã, no cemitério do bairro Cidade Nova.

Da Redação

Mais de Cidades