Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:36

Geisy Arruda posa sensual: 'Assédio aumentou depois da cirurgia íntima'

Três anos após polêmica cirurgia, loira posa sensual e conta que vida sexual mudou. 'Esteticamente está linda e sensibilidade aumentou.'

 

Geisy Arruda, 26 anos, no tem mesmo papas na lngua. A ex-estudante de turismo no tem tabus, fala abertamente sobre qualquer assunto e se manteve na mdia desde que foi hostilizada na faculdade ao usar um vestido rosa, em 2009. De l para c, o episdio mais polmico da biografia da loira provavelmente a cirurgia ntima a que se submeteu em 2012. Para quem no se lembra, ela chegou a declarar que "no tinha uma vagina, mas uma couve-flor". Trs anos depois, ela posou para o EGO no Motel Lush, em So Paulo, e contou que sua vida sexual mudou.

"Esteticamente est linda. E minha vida sexual mudou completamente depois da cirurgia. Eu me sinto uma adolescente, fiquei muito mais sensvel e a sensibilidade durante as relaes tambm ficou muito maior", entrega ela. "Depois que fiquei magra aumentou o assdio, mas depois da cirurgia ntima aumentou mais ainda porque os homens acham que fiquei virgem de novo", diverte-se ela. Geisy tambm passou a se excitar com mais facilidade. "Eu me excito tomando banho e, s vezes, uma cala apertada j me deixa excitada."

"Solteira e na seca"

Apesar do desprendimento e da solteirice, Geisy diz que no vai atrs de homem nenhum porque orgulhosa. "Estou solteira e na seca. Tenho preguia de conhecer homens novos. Eu sou muito exigente, sempre acho que nenhum homem est minha altura. E sou muito autoconfiante, fico muito tempo sozinha porque sou orgulhosa, preciso que o cara venha atrs de mim. Eu no vou atrs de homem. Vivo sem homem, sinto falta, mas no vou atrs", diz ela.

Para conquistar Geisy, o cara deve ser "parceiro, engraado, companheiro, e dependente". "Gosto de homem dependente de mim", entrega ela, aos risos.

"Vale tudo entre quatro paredes"

Geisy Arruda do tipo que gosta de provar coisas novas na cama. "Vale tudo entre quatro paredes desde que as duas partes estejam em comum acordo. Nunca fiz nada que no quisesse", disse ela. "(Sexo anal) s fiz duas vezes porque di muito. um fetiche dos homens, mas eu no senti prazer, ento no fao mais", diz ela.

'No troco vibrador por homem'

Nos momentos de solido, Geisy costuma usar "brinquedinhos". "Uso acessrios e me viro como posso. Acho que toda mulher tem de ter um vibrador. No troco meu vibrador por homem nenhum."

Mas, quando est namorando, Geisy adora agradar ao amado. "Gasto muito dinheiro com lingerie porque uma boa lingerie aumenta a auto-estima da pessoa. Ningum tem o corpo perfeito, ento pelo menos a lingerie disfara. Se voc colocar um body cavado, consegue tirar a ateno dos defeitos e valorizar suas melhores partes", ensina ela.

Apesar da autoconfiana, Geisy nunca tira totalmente a lingerie. "Eu sempre deixo o lao na perna, o suti ou a luva, por exemplo. "E sempre uso salto alto porque poder. obrigatrio durante o sexo. At para voc pisar no cara", surpreende ela. "J peguei caras que gostavam de apanhar. J bati em homem na cama e j apanhei tambm", revela. "E gosto muito de ir ao motel, acho que aumenta o prazer, gosto de fazer sexo em todos os lugares."

Fonte: EGO

Por Helder Felipe

Mais de Entretenimento