Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:50

Divulgado trailer do filme campomaiorense Justiça a Qualquer Custo

A obra deve estar pronta para o pré-lançamento até dezembro próximo, mas seu lançamento só deve acontecer em março de 2016.

 

A Destak Produções divulgou nesta segunda-feira (19/10) as primeiras imagens de mais um filme produzido em Campo Maior. Com direção de Pedro Cavalcante, ‘Justiça a Qualquer Custo’ vai as telas em março do próximo ano e promete muita ação e comédia. 


O trailer oficial de 2min27sec divulgado nesta segunda no canal de vídeos YouTube reúne suspense, ação e humor. A amostra se inicia em um ambiente hospitalar e segue apresentando os personagens, cenários e trilha.


Em um das cenas, o trailer mostra uma perseguição envolvendo carro e motos no centro de uma cidade da região de Campo Maior. Em outra aparição uma perseguição acaba na explosão de um carro e provoca humor com o personagem de um repórter que acompanha uma troca de tiros entre bandidos e a polícia. 


“A obra deve estar pronta para o pré-lançamento até dezembro próximo, mas sua finalização e lançamento só deve acontecer mesmo no mês de março do próximo ano. ”, escreveu a produtora em uma postagem no Facebook. 

 

Justiça a Qualquer Custo chega ao público motivado por Mistérios e Vinganças – lançado ano passado pela mesma produtora. A obra anterior caiu no gosto da crítica e deve motivar a chegada do segundo filme originalmente campomaiorense. 

 

 

xen6j86TK3g

Por Otávio Neto

Mais de Cidades