Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:27

Homicida é preso pela Polícia Militar durante barreira na PI-112, entre Lagoa Alegre e União

 Fonte: Realidade em Foco

Uma guarnição da 2ª CIA da Polícia Militar de União sob o comando do capitão Miguel Luz, prendeu por volta das 15h20min deste domingo (28), um homem identificado por José de Maria Araújo, de 32 anos de idade, com dois mandados de prisão em aberto; um deles por homicídio.

De acordo com o capitão Miguel Luz, há cerca de 10 dias ,o serviço de inteligência da 2ª CIA recebeu informações  que um indivíduo foragido do sistema prisional do Distrito Federal estava se abrigando em uma residência no bairro São Pedro, na cidade de União.                                           

Neste domingo (28) a Polícia recebeu informações que o possível foragido trafegava na PI-112, entre as cidades de Lagoa Alegre e União, de imediato a guarnição se deslocou para a referida PI, fazendo uma barreira na entrada da cidade de União, a fim de averiguar a informação, logrando êxito  na abordagem e captura ao mesmo.

Durante a abordagem, o foragido deu um nome falso para a policia, ao chegar ao 20º Distrito Policial de União constatou-se que o nome dado era falso, e que o mesmo respondia pelo nome de José de Maria Gomes Araújo,de 32 anos, foragido do sistema prisional do DF,tendo dois mandados em aberto contra o mesmo; um deles por homicídio. De imediato foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido a uma das celas do 20º  Distrito Policial da cidade de União.

José Sérgio

Mais de Polícia