Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:49

Criminosos roubam quase R$40 mil de motorista na BR-343

 Fonte: Meio Norte

Cerca de três assaltantes em um automóvel modelo Toyota Corolla, de cor branca, roubaram o montante de R$38 mil reais de um homem residente na comunidade Taboquinha, situada às margens da PI-213, próximo a Placa de Cocal, na zona rural do município de Caxingó, região norte do Piauí. O caso aconteceu nessa sexta-feira (26). 

A vitima conduzia uma caminhonete Hilux e seguia destino à cidade de Buriti dos Lopes, onde iria quitar débitos. No caminho ele acabou sendo surpreendida pelo carro dos bandidos que a interceptou na altura do KM-65 da BR-343, trecho conhecido como Santa Helena, zona rural de Buriti dos Lopes.

O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes foi comunicado do fato, que alertou todas as equipes policiais das cidades vizinhas, que passaram a diligenciar em suas respectivas regiões. 

De acordo com as informações, os assaltantes portavam arma de fogo e estavam com o rosto coberto por uma espécie de touca ninja. Dois dos três criminosos desceram do carro e  em uma ação rápida renderem a vitima e exigiram todo o dinheiro que ela transportava. Logo em seguida o trio fugiu tomando rumo ignorado. 

Os militares foram comunicados que os bandidos estavam perdidos em uma área rural, mas depois tomaram conhecimento que durante a fuga eles percorreram pelo centro do município de Cocal, seguindo pela PI-301, rodovia que interliga ao povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia. Até o momento, não há informações de presos na ação.

José Sérgio

Mais de Polícia