Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:43

Homem é preso depois de matar o próprio irmão a facada

Após levar um tapa no rosto, o homem desferiu um facada no tórax do irmão

 

Há menos de dez dias de um homicídio que chocou a cidade, Barras é palco de outra tragédia, agora envolvendo dois irmãos. Tudo começou com uma discussão por motivo fútil na localidade Indignada, por volta de 17h desta sexta-feira (16).

A vítima identificada apenas como Deusinho, 35, travou uma discussão com o irmão e, no calor da emoção, desferiu-lhe um tapa no rosto. O acusado, Francisco Jose da Silva, 38, puxou a uma faca e atingiu o irmão duas vezes no tórax. As informações são da Polícia Militar.


As pessoas que presenciaram o fato amarraram o acusado, que estava visivelmente embriagado e não esboçou reação e depois telefonaram para a polícia. A vítima continuava viva.


Ao receberem a notificação, os policiais foram ao hospital solicitar uma ambulância, mas, de acordo com eles, o médico de plantão, sem dizer o motivo, se recusou a liberar o veículo para socorrer a vítima. Diante da negativa do médico, o Cabo Evangelista, Cabo G. Rego e Soldado Vanildo se dirigiram ao local do crime.


“Ao chegarem lá, Deusinho ainda agonizava e pedia aos militares que não o deixassem morrer. Consternados com  a situação, os policiais forraram a viatura com a rede e trouxeram para a emergência do hospital. A estrada é ruim. O sacolejo do carro comprometeu mais ainda o estado do rapaz que ainda chegou vivo ao hospital, mas morreu logo em seguida”, contou o Sub-comandante do batalhão de Barras, José Carcará.


Francisco José da Silva, o irmão bêbado, foi levado à delegacia da cidade onde foi lavrado o flagrante.

 

Francisco José da Silva, acusado de matar o prórpio irmão 

 

Fonte: Longah.com 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades