Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:12

Motorista bêbado atropela motociclista na BR-343 em Campo Maior

 

Um homem identificado por Francisco Jussivaldo da Silva Pereira foi preso no final da tarde desta segunda-feira (15/07), depois de atropelar um motociclista, identificado por Milton Linhares Jucá, 66 anos de idade. O acidente aconteceu na altura da ponte sobre o rio Pintadas, na BR-343, saída de Campo Maior no sentido à Piripiri. 

Segundo apurou em Em Foco junto ao major Etevaldo Alves, comandante do 13º BPM, o motorista estava visivelmente embriagado e seguia para o Povoado Alto do Meio visitar familiares. Francisco Jussivaldo é conhecido em Campo Maior, onde tem familiares, mas mora no Bairro Dirceu em Teresina. Ele dirigia um veículo modelo Toyota Etios, placa PIN-2391, usado como táxi em cooperativa da capital. 

"Ele tentou fazer uma ultrapassagem a um caminhão, não conseguiu e tentou voltar para a sua mão e acabou atropelando o motociclista, que seguia no mesmo sentido. A PM foi ao local, deteve o motorista e acionou a PRF que conduziu o mesmo para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante", disse o comandante da PM em Campo Maior.

O carro colidiu na traseira da motocicleta e chegou a arrastar o veículo por alguns metros no asfalto. O piloto da moto, um senhor aparentando ter entre 45 e 50 anos de idade, ficou com algumas escoriações pelo corpo e reclama de dores no ombro.

Francisco Jussivaldo tentou fugir do local do acidente no carro, mas populares tomaram a chave. A Polícia militar chegou em seguida e já deu voz de prisão ao homem que tentava fugir a pé pelo acostamento a rodovia. O mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Campo Maior. O condutor da moto foi levado ao Hospital.

 

Da Redação

Mais de Cidades