Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:10

PRF apreende Adolescentes em situação de risco na BR 343

 Fonte: PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam um adolescente de 17 anos e uma de 15 anos de posse de uma motocicleta com registro de roubo/furto e um outro adolescente de 15 anos conduzindo uma outra motocicleta sem habilitação. O fato ocorreu na manhã de segunda (8), durante uma abordagem de rotina na BR 343, no município de Parnaíba, localizado na Região Norte do Piauí. 

Dois adolescentes conduziam duas motocicletas sem a devida habilitação para tal e uma adolescente estava como passageira em uma das motos, até serem abordados pelos policiais no quilômetro 30 da rodovia federal. Eles não apresentaram os documentos pessoais, tampouco o do veículo.

Em seguida, os agentes iniciaram uma inspeção na moto em busca de possíveis irregularidades, procedimento considerado padrão nas fiscalizações da PRF. Foi detectado pelos agentes através dos elementos de identificação, que uma das motocicletas possuíam registro de roubo/furto. Foi feita uma consulta usando os sistemas disponíveis, e estes confirmaram o ilícito. A outra motocicleta possuía restrição administrativa. 

Diante dessa situação, os adolescentes e as motocicletas foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil da cidade de Parnaíba e o Conselho Tutelar foi notificado para acompanhar os adolescentes.

José Sérgio

Mais de Polícia