Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:50

Jovem morre em acidente a caminho do velório do irmão que cometeu suicídio no Piauí

 Fonte: Portal do Firme

Uma tragédia família chocou os moradores do bairro Altamira, zona Rural de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. O caso ocorreu neste domingo (7), quando um jovem foi encontrado morto no bairro Altamira, supostamente vítima de suicídio.

O irmão mais velho que mora no Santa Luzia foi ao local e ao confirmar o fato, saiu de motocicleta até o povoado Patos para avisar outros parentes do ocorrido, quando ao passar pelo ‘anel viário’ acabou perdendo o controle da moto e caiu, vindo a óbito no local.

Os dois irmãos foram identificados como Gilmar e Jorlan, ambos filhos do seu Odilon da ‘Altamira’. A tragédia envolvendo os dois irmão chocou os familiares e toda comunidade. A Polícia Civil foi acionada e deve investigar a causa das mortes.

De acordo com o capitão Ivanaldo, subcomandante da PM em São Raimundo Nonato, as informações são quer Jolan Pereira Dias - 39 anos, cometeu suicídio por enforcamento por volta das 7h30 deste domingo (7) as margens do Rio. A PM foi acionada e isolou o local.

O irmão de Jorlan, ao saber da notícia o Gilmar Pereira Dias, de 54 anos,p a moto para avisar a mãe e o restante dos parentes, mas no percurso do bairro Altura para localidade Patos perdeu o controle da moto CG 125 e caiu do veículo, fraturando o pescoço e vindo a óbito no local. As vítimas eram filhos do casal Odilon e Júlia.

José Sérgio

Mais de Cidades