Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:00

Duas jovens morrem em colisão entre moto e caminhonete na BR-343

 Fonte: Meio Norte

Um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira (02), na rodovia BR 343, nas proximidades do balão de acesso à cidade de Regeneração, deixou duas vítimas fatais. As vítimas são as jovens identificadas como Hyllana e Bárbara. As informações são de que as duas jovens estavam retornando da cidade de São Pedro do Piauí no momento do acidente.

De acordo com informações repassadas por pessoas que estiveram no local, o acidente aconteceu por volta das 22h, entre uma caminhonete Frontier e uma motocicleta. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando as duas vítimas, que estavam no moto, foram atropeladas pela Frontier.

Testemunhas relataram ainda que Hyllana morreu no local do acidente. A jovem Bárbara foi socorrida pelo Samu em estado grave e levada para o hospital de Regeneração, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.

A Polícia Militar foi chamada, esteve no local e fez a orientação do trânsito. O motorista prestou socorro às vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto de Medicinal Legal (IML) também foram acionados. A PRF irá investigar as circunstâncias do acidente.

A notícia desta tragédia chocou toda a cidade de Regeneração. As duas jovens são filhas de professores do município, as aulas desta quarta-feira (03) foram canceladas.

José Sérgio

Mais de Cidades