Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:20

Alunos de Campo Maior irão receber revisão Pré-Enem no próximo domingo, dia 8

 

A cidade de Campo Maior recebe, neste domingo (07), revisão preparatória para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O evento é destinado a alunos de Campo Maior e cidades que pertencem à 5ª Gerencia Regional de Educação e acontece de 8h às 13h30, na Escola Estadual Professor Raimundo Andrade. Os portões serão abertos às 7h30 para acesso e entrega do material didático.

Serão abordadas as disciplinas de Biologia, Física, Linguagens, Matemática, Química e Redação, ministradas pelos professores Tércio Câmara, Edilson Martins, Hildalene Pinheiro, Raphael Marques, José Carlos Feijão e Francisco Rufino, respectivamente. Como em todas as revisões do Pré-Enem Seduc, os alunos que comparecerem ao evento receberão o material didático gratuitamente, assim como o lanche no intervalo.

No mesmo período, 50 reeducandos da Penitenciária Regional José de Arimateia Barbosa Leite também terão aulas de revisão para o Enem PPL. As aulas serão realizadas de formas simultâneas, com os professores se revezando entre os dois ambientes, a escola e a penitenciária.

Da Redação

Mais de Cidades