Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:23

Carroceiro é morto com violenta facada no peito por desafeto que está sendo procurado pela PM

 Fonte: Saraiva Repórter

O carroceiro Antônio Evanílson da Silva Costa, conhecido por “Xirimboca”, de 45 anos foi assassinado com uma facada no peito, por volta das 17 horas deste domingo, 30 de junho de 2019, na Rua Madeira Brandão, no bairro São Benedito, na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. O autor do crime foi um homem identificado por Francisco José de Sousa Costa com quem a vítima tinha uma rixa. O suspeito do crime fugiu e está sendo procurado pela polícia.

De acordo com a polícia, vítima e acusado moram em ruas diferentes, mas no mesmo bairro São Benedito, na cidade de Parnaíba-PI, onde aconteceu o assassinato. O tenente Cordeiro, do Comando de Policiamento da Área, informou que vítima e acusado já tinham um desentendimento. O crime ocorreu em frente a uma residência na Rua Madeira Brandão.

A Polícia Militar isolou a área onde o carroceiro foi assassinado até que foram feitos os procedimentos pela Polícia Civil, no local do crime, e em seguida, o corpo de “Xirimboca” foi removido para o IML de Parnaíba, onde foi submetido a exames e depois liberado para a família. 

A PM segue realizando buscas na cidade de Parnaíba, no sentido de localizar e prender o suspeito do crime identificado por Francisco José de Sousa Costa. O assassinato está sendo investigado pela Polícia Civil. 

José Sérgio

Mais de Polícia