Facebook
  RSS
  Whatsapp

  23:11

Homem é preso pela Polícia Militar de União acusado de porte ilegal de arma de fogo

 Fonte: Realidade em Foco

Uma guarnição da Policia Militar da 3ª CIA de União comanda pelo capitão Miguel Luz e composta pelos soldados Aguiar, Nilton, Flávia, Ribeiro, Moreira, cabo Moraes, sargento Lenilson, cabo Livio e tenente Chagas prendeu um jovem identificado por Wanael de Sousa Santos, acusado de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o capitão Miguel Luz, por volta das 11h30min desta quinta-feira (27), a guarnição de serviço foi informada, que um elemento por nome Wanael de Sousa Santos  (Vulgo Léo Maranhão). Já muito conhecido pela polícia na prática de assaltos  na cidade , estava circulando armado nas proximidades do bairro Areias.

O Comandante Capitão Miguel Luz, ao tomar conhecimento da ocorrência, acionou o serviço de inteligência com o objetivo de obter informações a respeito do mesmo. Ao chegando no local informado a guarnição fez a abordagem no  individuo suspeito, e após a busca pessoal foi  encontrado um revólver calibre “38” com 05 munições intactas  e uma arma de fabricação caseira, conhecida popularmente por “garruncha” onde no mesmo instante foi dado voz de prisão ao acusado.

Diante dos fatos, o elemento foi conduzido para o 20° Distrito policial de União para serem tomada as providências cabíveis.

José Sérgio

Mais de Polícia