Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:17

Filho de prefeito de São João da Fronteira é preso

 Fonte: Notícias ao Vivo

A Polícia Civil do Piauí através da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Luiz Eduardo Cardoso Fernandes, investigado pelo crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha. No dia 26/04/2019, em uma festa numa escola no município de São João da Fronteira (PI).

Luiz Eduardo tentou matar Laisa Alves Carvalho, sua ex-companheira, desferindo um golpe em sua cabeça com uma faca, enquanto esta fugia, depois de já ter desferido um soco em seu rosto. Luiz Eduardo é filho do atual prefeito de São João da Fronteira, conhecido como ‘Congo’. A prisão dele aconteceu nessa segunda-feira (25).

De acordo com a Polícia, Luiz Eduardo desferiu o golpe de faca pelas costas da vítima, enquanto ela tentava fugir, carregando a lha do casal em seus braços. Após atendimento médico, a vítima conseguiu sobreviver.

Foi representada pela prisão preventiva, tendo sido esta deferida e posteriormente revogada, deferindo-se apenas as medidas protetivas de urgência Eduardo ia para as festas, e, mesmo percebendo que a vítima estava lá, ao invés de se retirar imediatamente, passava próximo a mesa da vítima a encarando, descumprindo novamente as medidas protetivas de manter distância, fato que ensejou a instauração de novo inquérito e do supracitado mandado de prisão preventiva.

José Sérgio

Mais de Polícia