Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:40

Moto furtada em parque de vaquejada em José de Freitas é encontrada em matagal

 Fonte: Realidade em Foco

A equipe de investigação do 17º DP, na cidade de José de Freitas-PI, sob o comando do agente Gilson Ferreira, com o apoio da Guarda Municipal, recuperou no início da tarde desta segunda-feira (24 de junho de 2019), dentro de um matagal no bairro Matinha, na cidade de José de Freitas-PI, uma moto Honda CG-125 de placa LVS-1084-José de Freitas-PI, que havia sido furtada na noite do último sábado (22), no Parque de Vaquejada Joaquim Inocêncio, no bairro Matadouro, em José de Freitas.

A motocicleta foi furtada após o proprietário estacioná-la no pátio do Parque de Vaquejada, onde acontecia uma festa dançante, na noite de sábado (22 de junho).

Os policiais civis efetuaram a detenção do suspeito do furto da motocicleta, identificado como José Clayson Vieira da Silva, 19 anos, que foi levado para o 17º DP, onde a moto também foi entregue para que sejam feitos os procedimentos legais pelo delegado Divanilson Sena.Momento que José Clayson foi mostrar ao agente Gilson onde ele havia escondido a motocicleta.

Segundo o agente Gilson Ferreira, o suspeito José Clayson Vieira da Silva confessou o furto da motocicleta e foi mostrar o local onde havia escondido o veículo, no matagal no bairro Bela Vista (Antigo Matinha). A Polícia Civil vai investigar para saber se José Clayson está envolvido em roubos de outras motocicletas no município de José de Freitas-PI.

José Sérgio

Mais de Polícia