Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:30

No palco Opala Zeca Baleiro levanta o público que interage acompanhando suas músicas

 Fonte: Meio Norte

Segundo dia de atrações do 16° Festival de Inverno de Pedro II houve uma ampliação do leque de artistas e de atividades musicais junto aos frequentadores do grandioso evento.

A manhã e à tarde foram bem preenchidas com a Feira de Artesanato, o espaço talk show do SEBRAE no Palco Tablado Carlos Cordeiro, repletos com dança, música, coreografias de balet e entretenimento.

No Palco Gritador seguiram-se ótimas apresentações com atrações de Pedro II e de outros lugares do Piauí, numa pegada indo de um som autoral mais intimista, passando pelos intérpretes do Rock nacional, música raiz nordestina, fechando com reggae.

No Palco Opala, Zeca Baleiro, fez mais uma apresentação belíssima, onde interagiu com o público. Seu incrível show, teve início com os sucessos como "Quase nada", "Proibida pra mim", "Lenha", "Honey Baby", entre outros hits levando sua essência pop e todo carisma musical através de canções que marcam multidões.

O cantor maranhense toca pela segunda vez já no Festival de Inverno de Pedro II - FIP2° e tem enorme aceitação com os participantes do evento, que aguardavam ansiosos o retorno do cantor ao Palco Opala, no final pedindo nos em pura emoção.

Aí então fora a vez de Zé Roraima expor uma mescla de composições ao estilo da nova mpb piauiense com versões exclusivas também de pérolas da MPB muito bem recepcionados pela plateia. O artista já se apresenta no Palco Opala pela 2a vez e trouxe um roteiro renovado e um tanto mais agitado de seu espetáculo, sendo muito bem quisto pelo público.

José Sérgio

Mais de Cidades