Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:59

CAMPO MAIOR: Oposição faz ataques durante festa dos servidores, prefeito revida e é aplaudido de pé

Pré-candidato da oposição tentou transformar evento comemorativo em palanque político, mas o tiro saiu pela culatra.

 

A festa que seria para comemorar o dia do professor e do servidor público acabou virando o 1° Round da eleição 2016 onde a oposição saiu perdendo. Paulo Martins nocauteou o pré-candidato a prefeito da oposição com o apoio dos Félix, Ribamar Coelho e foi aplaudido de pé por professores e demais servidores que participavam da festa realizada no Iate Clube de Campo Maior na noite desta quarta-feira (14).

 

O problema é que o Ribamar Coelho ao se pronunciar como advogado do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDSERM) disse que os professores não estavam querendo festa e sim respeito aos seus direitos. “Tenho a impressão que o professor não está querendo festa. O que eles querem é melhores condições de trabalho, melhores salários e direitos garantidos” disse o jurista.

 

Ao fazer o uso da palavra, o prefeito de Campo Maior, Paulo Martins revidou as declarações do pré-candidato oposicionista e acabou sendo ovacionado pelos quase mil servidores que participavam do evento. “Quero lamentar o desrespeito com vocês. Aqui não é local e nem hora para isso, estamos homenageando os professores e os servidores, é um momento para se abraçar, a festa é deles, o advogado do Sindicato deveria recordar que na gestão anterior, quando professores e servidores viviam com três meses de salários atrasados, ele (Ribamar Coelho) era o procurador do município e nada fez pelos servidores. Hoje a realidade é outra, professores e servidores são respeitados e recebem seus salários em dia”, desabafou Paulo Martins.

 

Na oportunidade o prefeito Paulo Martins assinou três atos. O primeiro trata-se sobre a mudança de nível de 120 professores, o segundo sobre a mudança de classe de 38 professores e o terceiro a doação do terreno para a construção da sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Maior – SINDSERM.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades