Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:26

Cliente vai ao banco à noite e fica trancado dentro da agência em Cocal-PI

 Fonte: Blog do Coveiro

Um cliente da Caixa Econômica Federal (CEF) ficou por quase uma hora preso dentro de uma agência depois que a porta automática do local travou. O incidente aconteceu no final da noite desta quarta-feira (19/06), em Cocal, cidade do norte do Piauí.

O homem contou à polícia que por volta das 22h30min, se dirigiu à agência para fazer uma transação bancária. A porta estava aberta, então o cliente decidiu entrar, e momentos depois, ao sair, ele percebeu que a porta estava travada.

Populares que passavam pelo local acharam suspeita a atitude do homem na sala de autoatendimento. Ao se aproximarem, perceberam a aflição dele tentando sair do interior do estabelecimento. Algumas pessoas tentaram o ajudar pelo lado de fora, mas sem sucesso. 

A Polícia Militar e um vigilante da referida agência bancária foram chamados para resolver a situação. 

Para a surpresa dos guardas, a porta não estava na verdade travada por uma possível falha no dispositivo de entrada, e sim, pelo fato do homem não ter acionado o destrave automático da porta, que devido ao horário, só funciona pelo lado de dentro. 

Os populares ao tentarem o ajudar dizendo para o homem apertar o botão que libera à abertura da porta, ele apertava um sinal de luz que fica ao lado do referido botão de destrave. 

José Sérgio

Mais de Cidades