Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:40

Operação cumpre mandato de prisão e apreende objetos em Pedro II

 Fonte: FM Imperial

A Secretaria de Segurança do Estado, através da DEPRE, Força Tarefa e da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil, juntamente com a equipe da delegacia de Pedro II, realizam na manhã desta terça feira dia (18), a “operação Festival Seguro”, onde foram cumpridos mandatos de prisão e apreensão de objetos.

Duas pessoas foram detidas e levadas para a delegacia, também foram feitas apreensões de objetos supostamente roubados ou furtados, dentre eles, em torno de 13 celulares, um tablet, um notebook, munição e um revolver calibre 38.

Segundo o delegado Luciano Alcantara da DEPRE, essa operação tem por objetivo de coibir o cometimento de crimes durante o Festival de Inverno de Pedro II. 

O Major Audivam Nunes comentou sobre a parceria das policias nesse trabalho. “Julgo importantíssimo essa parceria com as polícias do estado, mas também o apoio importante da delegacia daqui de Pedro II, objetivando com sucesso é operação com bons resultados.” O trablho de segurança continua durante todo o evento. 

José Sérgio

Mais de Polícia