Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:34

Homem é assassinado a facadas durante discussão em bar no Piauí

 Fonte: Meio Norte

Um homem identificado como Francisco Alves da Costa , mais conhecido como Chiquinho,  foi morto a facadas na rua 7 de Setembro, na noite de quinta-feira (13),  no bairro Suco de Uva, em José de Freitas. 

Segundo informações  colhidas no local,  Chiquinho teve um desentendimento com um homem identificado como Edison Rogério da Cruz, mais conhecido como Jubileu, 28 anos de idade, residente em Nazária-PI. Durante a discussão,  Jubileu sacou uma faca e desferiu uma facada em Chiquinho, que teve morte imediata.

Uma ambulância do SAMU foi acionada, mas ao chegar no local a vitima já estava sem vida. Uma equipe da Guarda Municipal, juntamente com a Policia Militar estiveram no local, onde colheram informações e passaram a realizar diligências no sentido de capturar o acusado. Uma equipe da Guarda Municipal logrou êxito e conseguiu prender o acusado próximo a fazenda Campinas, na PI-113.

Jubileu foi levado para o 17º Distrito Policial de José de Freitas, onde deverá ser autuado em flagrante pelo Delegado Divanilson Sena.

José Sérgio

Mais de Polícia