Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:30

Frito de tripa arrematada por R$ 3 mil no leilão de Santo Antonio em Campo Maior é Fake

 

Um vídeo que circula nas redes sociais de um frito de tripa sendo arrematado por R$ 3 mil reais nos festejos de Santo Antonio em Campo Maior é fake. O  vídeo é verdadeiro e foi gravado na noite dessa terça-feira (04/06), mas foi apenas uma brincadeira feita por um empresário do ramo de alimentos de Teresina, que prestigiou as festividades do padroeiro de Campo Maior.

A Paróquia Catedral de Santo Antônio emitiu nota na tarde desta quarta-feira (05) falando sobre o assunto, depois que o vídeo ganhou milhares de compartilhamentos e comentários nas plataformas digitais.

VEJA A NOTA

A Paróquia Catedral de Santo Antônio de Campo Maior-PI vem, por meio desta nota, informar que o vídeo que está circulando nas redes sociais com a informação de que uma joia do leilão da paróquia teria sido arrematada por 3 mil reais, trata-se de uma Fake News.

Acontece que, um empresário que arrematou várias joias, após o fim do leilão da Igreja, contratou o leiloeiro e o som, e resolveu fazer uma simulação de um leilão próprio, com as joias arrematadas por ele, em uma barraca onde estava.

Esclarecemos que tal iniciativa não possui vínculo algum com os Festejos de Santo Antônio 2019.

Da Redação

Mais de Cidades