Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:35

Paróquia de Santo Antônio promove almoço a imprensa de Campo Maior

 

A paróquia Catedral de Santo Antônio promoveu um almoço na tarde desta terça-feira (04), com os profissionais da imprensa de Campo Maior. O pároco da Catedral de Santo Antônio, Claudinei Pereira, e o vigário paroquial José Luís deram as boas-vindas aos profissionais que estavam presente na casa paroquial.

O almoço contou com a presença do Coordenador regional de Comunicação da Diocese de Campo Maior Padre Raimundo Duarte, como também de representantes da Pastoral da Comunicação (PASCOM), que são Garabídian Guendel, José Sérgio e Flávio Henrique, também o assessor Diocesano da Pastoral da Comunicação Hélder Felipe.

Tiveram presentes profissionais dos portais campomaiorenses como: Portal Campo Maior em Foco, Portal de Olho, Portal de Campo Maior, Portal 180 Graus, Portal CMN 40 Graus, Portal de Fato, Portal Líder; emissoras de Rádio, FM Meio Norte e FM Verdes Campos Sat; representante da Tv antena 10; e Assessor da Prefeitura Municipal de Campo Maior e Assessora do SAAE.

Padre Claudinei agradeceu a presença de todos e contou que hoje ele conheceu as pessoas que fazem a imprensa de Campo Maior e que a casa paroquial é mantida pelos os devotos de Santo Antônio. É sempre é bom ter esse contado com os profissionais de comunicação, que fazem um belo trabalho, levando notícias para todos os campomaiorense que residem em Campo Maior e para os ausentes também, disse padre Claudinei.

José Sérgio

Mais de Cidades