Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:37

Moto tomada de assalto na PI-113 é encontrada desmanchada dentro de residência em José de Freitas

 Fonte : Realidade em Foco

Uma motocicleta pertencente ao professor Ilmar Ferreira que trabalha na rede de ensino no Município de Barras – PI, furtada por dois indivíduos armados na PI-113, foi encontrada desmontada na noite do último sábado (01/06), dentro de uma residência no bairro Deus me deu Zona urbana do município de José de Freitas.

A Polícia já sabe quem foi os indivíduos responsáveis pela ação delituosa, a motocicleta modelo Honda Pop de placa PIL-3264-Teresina-PI, de cor preta foi localizada pela Guarnição do 16º Batalhão de José de Freitas, totalmente completa só que desmontada.

O professor relatou que passou por momentos de terror, pois, os criminosos o fizeram deitar no asfalto e em seguida fugiram roubando a sua motocicleta e uma quantia em dinheiro.  

Ilmar Ferreira de Oliveira, estava retornando da cidade de Barras-PI para sua residência no conjunto Dirceu Arcoverde, na Zona Sudeste de Teresina-PI, quando acabou sofrendo o assalto.

As equipes da Polícia Civil e Militar do município de José de Freitas-PI investigam o caso com o intuito de prender os acusados de praticarem o roubo. A motocicleta foi levada para a sede do 17º Distrito Policial de José de Freitas.  

José Sérgio

Mais de Polícia